17
MAR

Esse é o ano do verde militar. Ele nunca saiu do cenário fashion, mas, a Pantone o elegeu como cor da estação, então, preparem-se para vê-lo muito por aí. Usei esse look durante a semana para compromissos informais, como algumas reuniões pelo #QGFhits! Ele é todo feito com os tecidos maravilhosos da Tex Prima, que possuem alta qualidade e performance. Já citei anteriormente aqui sobre minha paixão sobre itens oversized, e esse é mais um. A maxi blusa bicolor tem um shape mais largo, meio que estruturado e pede uma peça mais slim, como a calça preta, também da TexPrima. Como queria uma produção mais clean, apostei no look e acrescentei ...

Esse é o ano do verde militar. Ele nunca saiu do cenário fashion, mas, a Pantone o elegeu como cor da estação, então, preparem-se para vê-lo muito por aí.

Usei esse look durante a semana para compromissos informais, como algumas reuniões pelo #QGFhits! Ele é todo feito com os tecidos maravilhosos da Tex Prima, que possuem alta qualidade e performance.

Já citei anteriormente aqui sobre minha paixão sobre itens oversized, e esse é mais um. A maxi blusa bicolor tem um shape mais largo, meio que estruturado e pede uma peça mais slim, como a calça preta, também da TexPrima.

Como queria uma produção mais clean, apostei no look e acrescentei meu novo flatform da coleção da querida Claudia Bartelle para Azaleia!

As fotos são de Lucas Pinhel e ficaram demais, né?!

 

Até a próxima semana de moda, meus amores!

 

Beijos, Rafinha!


Avatar









17
MAR

Mais um look usado por mim durante essa semana de #QGFhits, apostando em duas tendências muito vistas nas passarelas internacionais, a transparência e o vinil. Este último, é uma peça bastante versátil, porque você consegue ir do básico ao chic com ele.  A mesma calça calça com uma tshirt, ficaria maravilhosa. Mas, eu queria dar essa pegada mais sofisticada, por isso escolhi o tricot com transparência, riquissimo em detalhes. Ele tem as linhas levemente metalizadas e a gola alta, um charme para o inverno. Como o look já tinha bastante informação de moda, investi em acessórios neutros, como o scarpin preto e a mini bag, também preta. ...

Mais um look usado por mim durante essa semana de #QGFhits, apostando em duas tendências muito vistas nas passarelas internacionais, a transparência e o vinil. Este último, é uma peça bastante versátil, porque você consegue ir do básico ao chic com ele. 

A mesma calça calça com uma tshirt, ficaria maravilhosa. Mas, eu queria dar essa pegada mais sofisticada, por isso escolhi o tricot com transparência, riquissimo em detalhes. Ele tem as linhas levemente metalizadas e a gola alta, um charme para o inverno.

Como o look já tinha bastante informação de moda, investi em acessórios neutros, como o scarpin preto e a mini bag, também preta.

 

O que acharam?!

Beijos, Rafinha!

 


Avatar









16
MAR

Vamos falar de cabelos?! Vocês sabem o quanto sofri com os meus há um tempo. Corte quimico e tudo mais, até aplieque tive que usar para desfarçar o quão danificado e curto ele estava. Mas, graças a Deus e a equipe de Janeide, la de João Pessoa, eles estão recuperados e acho que, na minha melhor fase.Amando a cor, corte, tudo! A Truss Hair montou um espaço da beleza para nós durante essa semana com lavatório e tudo que temos direito. Eles estão lançando uma linha de reconstrução capilar que funciona em forma de choque, porque age muito rápido e tem um resultado maravilhoso. ...

Vamos falar de cabelos?! Vocês sabem o quanto sofri com os meus há um tempo. Corte quimico e tudo mais, até aplieque tive que usar para desfarçar o quão danificado e curto ele estava. Mas, graças a Deus e a equipe de Janeide, la de João Pessoa, eles estão recuperados e acho que, na minha melhor fase.Amando a cor, corte, tudo!

A Truss Hair montou um espaço da beleza para nós durante essa semana com lavatório e tudo que temos direito. Eles estão lançando uma linha de reconstrução capilar que funciona em forma de choque, porque age muito rápido e tem um resultado maravilhoso.

O processo de aplicação dura apenas 7 minutos, e é composto por 2 etapas. Eu testei ontem e, posso falar com propriedade, que o cabelo ficou macio, brilhoso e com uma aspecto mega hidratado. Ah, além de tudo, o produto tem uma fragrância deliciosa, daquelas que não passa despercebida onde você chega.

 

Agora, vamos falar do look que escolhi! Meu histório anda numa vibe de preto e branco gigante, né?! Eu realmente amo essa dupla, acho sofisticada e atemporal. Porém, decidi sair um pouco da minha zona de conforto e investi em uma cor que lá fora anda fazendo o maior sucesso. Ela não é pink, mas também não é roxa. Ficamos nesse meio termo. Escolhi um blusão oversized metalizado com saia de couro eco, com fenda lateral. Para ousar, a bota prata, que também é hit da estação e bag branca cheia de tachinhas. 

Eu amei o jogo de cores e texturas, e amei o look! O que acharam?!

 

 

Beijos, Rafinha!


Avatar









16
MAR

Por mais uma edição de SPFW o Hotel Renaissance foi nossa casa em São Paulo. Um cantinho aconchegante, que tem uma maravilhosa vista para a cidade de São Paulo e funcionários atenciosíssimos, prontos e dispostos a ajudar a todo instante.  Dessa vez minha roomate era a Luiza Sobral, carioca linda, que tem um estio cool e único. Babo nos cabelos dela, gente! Perfeito #)) Durante a minha estadia, tive a oportunidade de vivenciar momentos inesquecíveis e agradáveis. Minhas visitas ao lounge, por várias vezes ao dia, foi uma delas. O hotel dispôe desse espaço para os hóspedes que desejarem no momento da re ...

Por mais uma edição de SPFW o Hotel Renaissance foi nossa casa em São Paulo. Um cantinho aconchegante, que tem uma maravilhosa vista para a cidade de São Paulo e funcionários atenciosíssimos, prontos e dispostos a ajudar a todo instante. 

Dessa vez minha roomate era a Luiza Sobral, carioca linda, que tem um estio cool e único. Babo nos cabelos dela, gente! Perfeito #))

Durante a minha estadia, tive a oportunidade de vivenciar momentos inesquecíveis e agradáveis. Minhas visitas ao lounge, por várias vezes ao dia, foi uma delas. O hotel dispôe desse espaço para os hóspedes que desejarem no momento da reserva. No lounge, o hotel disponibiliza bebidas alcoolicas e não alcoolicas, comidas e lanches, além de água, chá, sucos e refrigerantes durante o dia inteiro. É um lugar aconchegante, com várias mesas para reuniões de trabalho e uma vista linda para a cidade. 

Em uma das minhas visitas aproveitei para registrar meu look com o top fotógrafo Lucas Pinhel. 

Conjunto de veludo molhado preto, de blazer a calça pantalona. Acho muito chic e, como já sabem, ando viciada nessa tendência. Agora, foco nos detalhes.A Coach desenvolveu uma linha de relógios para serem vendidas exclusivamente na Vivara Online. O meu tem a pulseira em couro dourado rosé e o mostrador cravejado em pedras. O seu formato slim é chic e moderno. Já não consigo mais tirar do braço.

Você pode encontrar esse e outros modelos AQUI!

Mais uma vez tive o prazer de degustar as delícias do restaurante Terraço Jardins, que fica no interior do Hotel. O cardápio traz um mix de comidas regionais com contemporânea, o que o faz exclusivo e maravilhoso. Convidei a amiga Constanza Fernandes para me acompanhar e ter uma noita agradabílissima. 

Para a ocasião apostei em uma tendência que ainda não havia usado, mas queria MUITO, a transparência + hot pants. O look é lindo, super elegante, e para deixa-lo mais casual, investi na jaqueta de couro eco. Amei o resultado! 

 

Beijos, Rafinha!


Avatar















PATROCINADORES


INSTAGRAM


PINTEREST





Todos os direitos reservados - Rafaela Gadelha - 2016