04
JUL

DICA DE HOSPEDAGEM EM MIAMI - RESIDENCE INN SURFSIDE


Chegou Julho, mês de férias. Durante essa época, muitos se programam para curtir a família, amigos, namorado, marido, etc. E, quando se pensa em curtição, Miami é um dos destinos mais cobiçados pelos brasileiros, seja pelas suas lindas praias, pelo seu farto cardápio fast food ou pela energia contagiante dos seu verão.

Pela primeir vez tive a oportunidade de visitar Miami essa época do ano. Fomos a trabalho, fotografar alguns looks de verão de marcas brasileiras, mas, conseguimos aproveitar um dia off.

Pensando em quem ama planejar viagens, vim compartilhar a nossa hospedagem durante esses dias em Miami. Nos primeiros dias ficamos afastados da badalação de South Beach, e ficamos em Surfside. O lugar é super charmoso, com lojinhas e bons restarauntes, além de ser tranquilo para usufruir de uma boa praia ou uma noite com os amigos. 

Nosso hotel ficava há uma rua da praia, e , possui um Beach Club (um lugar reservado aos hóspedes, com infraestrutura para curtir um dia de sol, como espreguiçadeiras e proteção solar). Não tivemos a oportunidade de vivenciar esse momento, visto que  a nossa agenda estava um pouco tumultuada.

Um dos pontos fortes do hotel, na minha opinião, são seus imensos quartos. O nosso possuía duas camas king, além de uma antesala com cozinha (isso é ótimo para quem viaja com crianças, que necessita preparar alimentos, ou, para quem prefere fazer sua própria refeição).

Estávamos nos sentindo em casa, verdadeiramente. Fora isso, o hotel ainda conta com lavanderia, no melhor estilo americano, academia, piscina e café da manhã. Ah, o estacionamento é pago!

 

Beijos, Rafinha!

 


Nenhum comentário até agora , seja o primeiro =)

Avatar








PATROCINADORES


INSTAGRAM


PINTEREST





Todos os direitos reservados - Rafaela Gadelha - 2016