09
MAI

KITTEN HEELS - SALTO GATINHA


Se você não nasceu na década de 50/60, ainda assim, deve ter visto esse salto sendo usado por sua mãe, tia, avó... Enfim, o que antes era febre para nossos famliares , vem à tona, graças à criatividade e ousadia dos criadores de tendência. 

Vocês lembrarão desta imagem...

Conhecida como Bonequinha de Luxo, ela conseguia estar elegante e sexy ao mesmo tempo, concordam?! Prova de que nem sempre um salto 20cm faz falta na sua vida.

Além do conforto que esse tipo de calçado oferece, possui a vantagem de se adequar a situações de trabalho e lazer. Quando você desejar estar mais elegante , numa produção descomplicada, não tem erro. 

Quando você acha que a tendência não vai explodir, vem a Dior, lança sua versão de salto gatinha repaginada, com a it frase da marca "j'adore", e desperta desejo entre as fashionistas. 

Esse tipo de calçado pede looks que o favoreçam, ou seja, produções que o deixem à mostra e não escondam o seu conforto e beleza. As calças croppeds, saia midi, shorts, pantacourts, são uma excelente pedida para criar um look moderno. 

Vejam alguns looks para inspirar e depois me contem o que acharam!

 

 

Beijos, Rafinha!


Nenhum comentário até agora , seja o primeiro =)

Avatar








PATROCINADORES


INSTAGRAM


PINTEREST





Todos os direitos reservados - Rafaela Gadelha - 2016