Existem peças em nosso closet que são atemporais, seja pela cor, pela versatilidade, pelo modelo. Assim é esse meu blazer amarelo! Já fiz outras produções com ele, mas vez por outro me pego usando-o novamente. Adoro a intensidade do seu tom e misturá-lo com cores mais neutras, para que ele seja a atenção do look.

Vocês já devem ter percebido o quanto sou fã de looks com 3 peças. Dificilmente eu uso look de apenas duas peças, porque sempre acho que fica faltando alguma coisa. Sou fã de sobreposições, e ainda mais quando se trata de tshirts. Na minha concepção o look se enche de bossa quando você acrescenta um colete, um blazer ou até mesmo uma camisa.

As saias godês já viraram hit da estação e estão espalhadas por aí! Eu simplesmente sou fã assumida dessa modelagem ultra feminina e ao mesmo tempo sexy, quando elas vem em tamanhos menores.  Para essa estação, as de couro são as mais procuradas.

Outra novidade do meu look é a bolsa lindaaaaa da Fernanda Gregorin. Gente, eu fico cada dia mais fã do trabalho da moça. As bolsas são incríveis. Essa que estou usando é o modelo inspired da Prada que falei aqui. Vocês gostam desse estilo folk? Inclusive meu look misturou esse estilo com algo mais trend. Eu curti a mistura.

DSC_1118

DSC_1120

DSC_1122

DSC_1125

DSC_1127 DSC_1131

DSC_1134

DSC_1135

DSC_1138-001

DSC_1136

DSC_1138

DSC_1143-001

Blazer: Zara / Tshirt: Carolas / Saia: Maria Antonieta/ Shoes: Arezzo / Bag: Fernanda Gregorin (aqui)

Fotos: Vívian e Lara Photography

Beijos, Rafinha!

Comments

comments